sábado, 7 de maio de 2011

O BUMERANGUE ME ACERTOU......A VOLTA DO BOFE!!!!!!!!!


Tudo que você atira para o universo...volta para você!!! O bofe voltou!
Meninas e meninos que acompanham a saga do bofe magiado, vou ter que contar o último capítulo desta semana...eu já tinha dado por certo o sumiço do bofe e o the end! Esta semana ele me procurou duas vezes! Mas..não me ligou não...mandou várias mensagens, algumas das quais eu ignorei!  Antes do espiritual ter puxado muito a minha orelha, eu estava triste com esta separação, disposta a magiar o bofe até a úlitma vela e até o último fio de cabelo dos muitos que eu tenho aqui, até se esgotar a minha disposição. Teve um dia que eu fiquei com raiva e até depre porque eu sei que o bofe não vale nada, mas eu gosto dele, ou pelo menos de uma fração dele, porque não dá pra gostar de uma pessoa assim conscientemente. No início da semana, eu fiz a seguinte magia: http://ciganosencantados.blogspot.com/2011/05/amarracao.html. Ficou lindo, as velas ainda estão queimando, não sei quantos dias ainda duram, mas no meu caso usei duas velas roxas e observei o seguinte, a vela dele, no segundo dia, o pavio ficou com um formato de um trevo de quatro folhas, no baralho cigano este trevo quer dizer obstáculos que serão superados. No dia seguinte o pavio ja tinha voltado para  a forma normal e não se alterou mais. Eu coloquei bastante mel no fundo do prato... as velas estão custando a queimar mas estão lá....
Hoje eu comprei um baralho novo...
E estava eu jogando e vendo que ele ia me procurar que ia vir com uma proposta, eu vendo e usando o baralho novo...
Desliguei o pc e já ia dormir pq tive um dia cheio, quando o celular toca!!! Era o bofe!!! Bêbado, com a voz arrastada, perguntando onde eu estava e dizendo que queria me ver agora...kkkk, eu disse que era impossível!! Me fez jurar que eu iria vê-lo amanhã, pediu, implorou....eu disse que amanhã também não podia, ele entendeu e pediu pra eu ligar prá ele quando pudesse. Aí eu disse que sim...desliguei o telefone. Não deu nem 15 minutos..ele ligou de novo!!! Pedindo pra eu ir ver ele de novo....pensei que ele estivesse tão bêbado que não soubesse com quem estava falando, sei lá né, ele podia estar ligando pra uma das outras..mas realiza, estava  bêbado mas acertou meu número então devia ser eu mesmo a vítima de hoje. Repetiu a mesma ladainha, me pediu pra ir ver ele, queria que eu jurasse que ia ver ele....kkkkkkk, gente foi no mínimo trági-cômico viu!!! Eu com uma vontade de gargalhar no telefone e me segurando!! Vocês não imaginam o sacrifício que foi eu me segurar para não gargalhar!!! O fato é q ele desligou com muito custo, me disse que ele quer ser meu homem, que ele já sabe de tudo que eu espero dele e que ele quer se entender comigo!! Mas disse isto em um tom de voz que era um misto de bêbado, carente, magiado, humilde, tudo junto, em um tom e um discurso que eu nunca pensei ouvir dele. A última vez que eu vi o bofe foi no dia 21/04, da primeira vez ficamos 21 dias sem nos ver, desta vez. ele demorou uma semana para me procurar, mas estamos a 15 dias sem nos ver, as velas mergulhadas no mel com certeza fizeram efeito e a magia que eu fiz para fechar os caminhos dele também, porquê no meu jogo ele aparece desorientado e no jogo mostra também que uma das amantes dele, trocou ele por outro! Coitadinho!!! Tô morrendo de pena dele! Amanhã ou depois eu decido se tenho um tempinho para ver ele no final de semana,  se por acaso eu tiver vai ser só no domingo. Mas estou fortemente tentada a deixar ele correr um pouco mais atrás...

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de uma dica sua.
    Queria magiar uma pessoa mais estou com dúvida
    do que fazer, o meu caso é um pouco parecido com o seu, tentei fazer o da cigana Rosa Vermelha, mais ainda não deu...aff
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com a pessoa uma vez, ele estava um doce comigo e derepente sumiu...
    E eu queria muitooooooo ele...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...