terça-feira, 10 de maio de 2011

A PREEMINENCIA



Percepção e valorização dos próprios dons - Conquista de uma posição de destaque - Identificação das prioridades
Esta carta mostra um momento onde nós conquistamos uma posição dentro da sociedade que nos permite realizar nossos dons, o que nos torna uma pessoa especial dentro do contexto. Ela representa que você vem se dedicando ao desenvolvimento das suas especialidades e está sendo visto e valorizado por isso. Todos nós temos algumas coisas onde podemos ser especial. Você vem descobrindo algo assim dentro de você.
Isto faz você se sentir importante, e atrair gente importante ao seu redor também. Onde adquirimos a confiança de que podemos colocar em prioridade, nossos próprios interesses.
Por isto ela mostra que você conquistou uma posição, onde vai poder utilizar seus dons, suas potencialidades a ponto de ser reconhecido e valorizado.
Ela fala da sua promoção.
A partir do momento que você conquista algo, já está pensando em mais, assim, esta carta também indica um período de redefinição das prioridades.
Esta carta mostra um momento de resgate de si mesmo. Passando a dar mais valor a potencialidades que estavam adormecidas. Reconhecendo o que você tem de melhor, e passando a dar prioridade as sua capacidades, aos seus dons.
Conquista de uma posição de destaque. Promoção.
Trabalho onde você fica em evidência e se sente reconhecido e valorizado.


No Amor:
No geral:
Você está em busca de estar com uma pessoa que você possa ter orgulho dela. Você está dando mais valor a si mesmo, e com isso atraindo pessoas mais interessantes. Se você já tem companheiro, ele passará a dar mais valor a você.



Hoje a pergunta que eu fiz ao tarô foi se o bofe tem algum tipo de sentimento ou se ele quer somente manipular. Esta carta saiu como resposta. Eu vejo da seguinte forma, eu sou mesmo se não a melhor opção que ele tem hoje para crescimento, uma das melhores, por incrível que pareça eu gostaria que ele crescesse como pessoa e pudesse evoluir em todos os sentidos, porque capacidade pra isto ele tem, é só querer. Mas ele é uma pessoa que se encontra totalmente estagnada e não consegue ver a volta dele nada positivo ou que traga nenhum tipo de crescimento e eu de certa forma estava tambem faciitando isto. A pessoa que não se sentia reconhecida neste contexto amoroso ai eu vejo como eu e não como ele, já que bem ou mal eu tinha somente a ele como parceiro enquanto ele tinha um leque de opções e continuava buscando algo incessantemente visando somente lucros imediatos e com isto não conseguindo conquistar nada de real. Tudo a volta dele era somente ilusório, até que as minhas magias fizeram a torre desmoronar e a OUTRA mais importante financeiramente sair da vida dele. Ele teve que rever seus conceitos e valores e quem sabe aí se lembrou de mim ... Disposto a me dar valor? Pode até ser, mas eu sei o quanto o bofe é perigoso e quais as reais intenções dele. Só que eu sei também do quanto eu estou disposta a impor limites e agora chegou a minha vez de dar as cartas. Vamos ver o que vai mudar daqui por diante.

FONTE:  TAROT DOOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...