segunda-feira, 9 de maio de 2011

RECAPACITAÇÃO


Esta carta apareceu novamente em um curto espaço de tempo porém como resposta a perguntas diferenciadas. Desta vez a pergunta que eu fiz, foi exatamente o que o bofe está querendo comigo. Neste contexto esta carta significa que ele vai usar de todas as estratégias para ter nosso "relacionamento" de volta porquê isto para ele significaria uma vitória sem precedentes sobre mim! rs. É assim que se ganha uma guerra e o melhor estategista sempre leva vantagem. Se eu quiser mesmo voltar com ele, o que ainda não me decidi totalmente, ele já mordeu todas as iscas, já está no papo, é só eu ir lá conferir e continuar usando de astucia e magia é óbvio, mas, ele está fazendo exatamente o que eu gostaria que ele fizesse, achando que está vindo dele toda esta estratégia e engenhosidade.  Tem uma amiga minha que brinca comigo, dizendo que eu tenho um contole remoto espiritual. Isto não é totalmente verdade, o pensamento é sim uma fonte inesgotável de energias, mas você só consegue "sugestionar" alguém mentalmente, se esta pessoa for muito fraca. Se você se manter firme nos seus objetivos e tiver um domínio sobre a sua mente, não é tão fácil assim receber uma overdose mental, porque você acaba criando uma espécie de escudo protetor, mas no caso do bofe ele está totalmente desarmado! Desarmado mentalmente. mesmo achando que ele está ganhando a guerra, no caso de eu voltar com ele, ele está no máximo sendo iludido por ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...