segunda-feira, 11 de março de 2013

AGRADECIMENTO...



Meninas estes e muitos outros mimos que eu prefiro não postar aqui para não engrossar a vista dos invejosos, eu recebi da CANADA e de uma amiga dela que participou da amarração! Muito obrigada ciganinhas! EU AMEI TUDO!!!! 
A calcinha eu irei usar para fazer uma magia para a moça que enviou! Vamos que vamos, amaciando estes nossos bofes sempre e cada vez mais! Beijos imensos para as duas e parem de ser compulsivas! Estão proibidas de me enviar algo mais viu!!! rs 

8 comentários:

  1. Eu quero muito seu endereço pra te mandar um mimo de agradecimento tb cigana..por td principalmente pq o meu bofe ja deu um sinal de vida..e eu to bem mais segura e paciente...bjinhosss.
    PS:me mande teu endereço no meu e-mail..

    ResponderExcluir
  2. Cigana, aguardo sua resposta qto à CABEÇA e as orações. Deixei mensagem no seu e-mail, mas não consigo mais falar com vc. Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ciganinha mais carente! rs Eu estava ausente é óbvio que não iria conseguir falar comigo e só pq na hora que entrou hoje eu ñ estava on n significa que ñ consegue falar comigo viu! Sua cabeça está na fila e logo logo sai! Amanhã eu posto as "cabeças" e outras coisitas mais! Mas a sua ainda não foi desta vez, por favor cabeçudas e cabeçudos: CALMA!

      Excluir
  3. Mamis valei me, Minha Amiga disse corre lá e diz p cigana q p mim naoooo o bofe ta na Minha 100% louco de Paixao me liga 100 Vezes por dia e vive exci... Pra n dizer Mai's kkkk faz para Canada. Bjsss brigada a magia foi eficaz.

    ResponderExcluir
  4. Que Chiqueeee!!!
    Merecidíssimo!!!
    Breve enviarei algo tb! com muito gosto!!!

    Beijocass!

    ResponderExcluir
  5. cigana minha linda!
    eu sei que muitas aqui estao procurando ou tentando,"o amor"
    tu e´uma pessoa iluminada,e venho aqui pedir sua humilde ajuda
    .. eu gostaria de uma simpatia ou algo que eu possa fazer,pois tenho uma causa na justiça e quero muito ganhar,to gastando bilhoes de real,para o advogado..
    e,quero arrumar um bom emprego que me pague bem...!!!
    por favor minha linda bruxa,ha algo que tu possa fazer por mim?
    fico imensamente agradecida.!
    Borboleta Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Borboleta Azul.... envie email para wlagone@gmail.com, beijos!

      Excluir
    2. cigana minha linda!!
      escrevi um email pra ti,espero um resposta para minha vida..
      te agradeço antecipadamente..
      iluminada seja..!
      borboletas azul

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...