sábado, 9 de março de 2013

BOA TARDE....CALDEIRÃO À VISTA!!


Boa tarde meninas e meninos!
Venho dar notícias sobre o nosso caldeirão, TODOS que enviaram e.mail irão participar, não se preocupem, apenas façam por sete dias seguidos, à contar da data de hoje, a invocação à Maria Pimenta (http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html). 
Eu irei realizar hoje ainda e irei postar aqui uma ÚNICA FOTO  e não darei pormenores de como será realizado para dificultar um pouco a ação da nossa "amiguinha plagiadora". 
Peço somente POR FAVOR, que vcs me dêem o dia de hoje como um tempo, quem quiser ver todas as fotos da magia, e detalhes, e fôr pessoa que acompanhe o blog e que eu já conheça, me mande e.mail amanhã que eu envio todas as fotos! Vou salvar tudo em uma única pasta que assim fica fácil de eu enviar à vcs!
Por motivos alheios à minha vontade, a impressora resolveu não querer imprimir as fotos, então salvei todas em uma pasta e vou mentalizar um por um com nomes etc etc etc. Em virtude desta improvisação toda neste caldeirão e da minha viagem ter impedido a realização do mesmo no dia pretendido, etc, EU NÃO IREI COBRAR NADA! Quem já pagou excelente, pois me ajudou a comprar o material que foi bem diferente do que utilizei no mês passado e eu irei mudar a forma de realizar, mas quem ainda não pagou não precisa se preocupar com isto! Além de eu reconhecer a limitação em imprimir etc, o mais importante é que será feito com a mesma energia que me proponho a realizar sempre, este é o ponto X da magia! Então eu vim somente dar uma boa tarde, notificar vcs todos e assim que puder eu posto a foto aqui. Minha pretensão é de realizar as 16:30 hs, então quem puder e tiver possibilidade, reforçe os pedidos a este horário ok? Beijos à todos!

4 comentários:

  1. Faço as minhas as palavras de BiBi!
    Feito! Assim está sendo, Assim Já É!

    ResponderExcluir
  2. sim minha cigana querida...E eu adorei o puxao de orelha q me deu via e-mail...Vc é uma maezona..Bjos...E vamos q vamos!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...