domingo, 10 de março de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Acordei animada hoje e estou voltando ao nosso ritmo "normal"!
Feliz com a conquista de algumas ciganinhas, que estão conquistando a si mesmas e obtendo mais firmeza e ação! Nada me deixa mais feliz do que ver vcs vencendo suas limitações! Do que ver vcs com uma nova consciência e vivenciando uma vitória, que por menor que seja, sempre é indício de superação! Eu vibro realmente por cada uma de vcs e este sentimento interno e esta euforia de ver vcs tendo resultados sei que ninguém sente igual! 
Fiquei sabendo por algumas meninas seguidoras, depois desta historinha da cigana que me clonou o blog, que várias pessoas entram no blog e ficam assediando as seguidoras, anunciando jogos. Apesar de isto demonstrar total falta de ética e capacidade própria, ainda assim vejo como um meio menos nocivo do que a que resolveu me copiar. É uma forma de se "anunciar", e como a internet é terra de ninguém, de certa forma é válido e vcs estão sempre livres para ir e vir, então apesar das pessoas que me relataram este fato terem ficado um tanto qto indignadas, ainda assim acho válido, pq eu tenho uma posição contrária, jamais iria jogar com quem eu não conheço e vem se oferecer, a não ser como já fiz aqui na net várias vzs, de trocar jogos, pq mesmo para as pessoas que não sabem ainda jogar, é uma oportunidade de aprenderem. Bem, vcs são bem grandinhas e podem jogar onde e com quem quiserem,  sempre, meu objetivo nunca foi monopolizar ninguém, só tomem  cuidado com o que ouvem, de quem ouvem e saibam administrar isto dentro de suas cabecinhas e não me apareçam aqui com aquele e.mail da desesperada de outro dia, por favor! Cresçam, frutifiquem, se amem, se imponham e alcancem amadurecimento e vitória que só chega com uma nova consciência! Este é todo bem e todo mal que eu posso desejar à vcs!
Minhas crianças lindas, as fotos eu irei postar à tarde e acredito que nem vou precisar enviar por e.mail, vou editar algumas com a logo do blog e quando fizer aproximadamente 24 hs da magia eu posto ok? Assim as nossas "interferências" serão minimizadas!
Hum.... o traste me ligou e eu mais uma vez não atendi! Ele está em stand by, pois ele está em uma fase muito confusa e é melhor que ele continue por lá sem ter contato nenhum comigo, pois até este contato seria um alívio para ele, de certa forma saber que tem espaço comigo e quero ele bem perdidinho, a mente dele vai funcionar de um modo mais propício se eu me manter afastada, só para dar a vcs notícias da saga...
No mais, eu vou postar logo umas coisinhas que eu trouxe de viagem para a Maria Pimenta e uma nova pimenteira que comprei para agradar nossa amiga! 
Beijos e excelente domingo para todos nós!

5 comentários:

  1. Bom dia para você também.
    Desculpe, mas a pergntinha que não quer calar. Quanto inicará a magia das cabeçudas?????
    Obrigada pela atenção de sempre

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga !!!!!

    Acabei de te enviar um e-mail inspirada pela sua postagem anterior, mas estou vendo, graças a Deus que as coisas estão sendo harmonizadas de um jeito ou de outro e fico feliz pelo blog e por todas nós seguidoras.

    Vou fazer a invocação de Maria Pimenta, apesar de não estar no caldeirão, e de nem
    saber do que se trata, estou meio que boiando nesse assunto kkkkkkk
    Mas vou fazer para afastar as lilis do nosso convívio, bom saber que não aconteceu só comigo, tem 3 pessoas aqui se oferecendo para fazer uma amarração para mim, e olha que com vc, uso meu e-mail verdadeiro para ver a minha confiança em Ti, essas criaturas estão enviando mensagens para o e-mail do meu blog ...
    Pode até ser uma, se fazendo por várias viu? Bom vc falar para que todos fiquei espertos ...

    Bjosss e boa sorte mais tarde !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boaaaaa tarde!
    Aaa Rosa você é inigualável! Admiro muito pois assim aprendemos com você sempre escrevo no plural pois a que quro e desejo para mim desejo a todas nós daqui.
    Sei que depende de outros momentos mas tb quero saber: A cabeça do meu cabeçudo?
    Beijo para você e todas!

    ResponderExcluir
  4. A internet tem esse problema. Tudo se copia!
    O problema é que a credibilidade é 0 e a falta de caráter também.
    Quem te conhece com certeza acredita e confia no seu trabalho... podem ser "assediadas" mas nunca irão te abandonar.
    Falo por mim.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...