quarta-feira, 27 de março de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Acabei rolando na cama mais do que devia, com uma dorzinha nas costas bem chatinha e por conta disto atrasei um pouco minha rotina, mas nada que já não tenha sido resolvido. O tempo chuvoso e nublado está convidando também a um clima de preguicinha, mas ela já se dissipou...
Vou inverter a ordem, primeiro farei as cabeças e depois os jogos das perguntas, mas as cabeçudas precisam ter paciência, pois são muitas! Ainda perguntam deste trabalho da cabeça. A cabeça em si serve para muitos tipos de trabalhos, dependendo de como vc direciona, que energia domina no trabalho enfim, várias e ilimitadas possibilidades, porém esta que eu tenho feito até então, é para Iemanjá e com intuito de acalmar os ânimos da pessoa para quem se faz, fazer com que ela tire a parte negativa que tem de nós da mente e que facilite um encontro, uma aproximação, um propósito específico, enfim, pode ter um objetivo maior direcionado incluído nela, a venda nos olhos e a foto da pessoa que encomenda a magia é sim na intenção da pessoa alvo ter ela em mente, "este ter olhos só para ela" é colocado, mas eu mesmo colocando energia na coisa e achando meio fantasioso demais, tenho sentido no traste ótimos resultados e vou refazer a minha também, obviamente! rs. Mas este resultado mais amplo não veio de imediato e como eu magio muito o traste fico sem saber se seria só o efeito da cabeça, é mais do que isto.
O objetivo nesta cabeça, pode ser fazer a pessoa se aproximar, se afastar, seduzir, harmonizar, pode ser feita para amigos, chefes, enfim, não precisa necessariamente ter uma conotação amorosa.
Eu irei fazer para uma ciganinha do blog uma daquelas da Oxum. E também terão uma surpresa imensa com uma que vai aparecer bem "diferente" por aqui, mas isto é coisa para um pouquinho adiante, por eqto eu não estou dando conta nem destas, então vamos por partes...beijos!
Desejo quer todos nós tenhamos um excelente dia!

Um comentário:

  1. Boa tarde, eu de novo sarna rs... Mas preciso saber se recebeu meu email, não sei se estou enviando para o certo. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...