sábado, 9 de março de 2013

CALDEIRÃO


Para os participantes do caldeirão do mês passado, eu havia guardado a relação de todos os nomes e as pimentas que tinham os nomes das pessoas eu guardei dentro desta garrafa de cachaça, a garrafa não é de cachaça, mas eu enchi ela com cachaça e as pimentas que foram usadas na magia. Acendi sete velas pretas e pedi à Maria Pimenta que a magia seja efetivada e que todos os nomes envolvidos sejam definitivamente desvinculados, que estas pessoas se separem para sempre, seguindo caminhos opostos! Assim seja, assim vai ser e assim já é! 
Evitando de postar as fotos sincronizadamente com o trabalho, eu tiro a energia das olhudas, invejosas e copiadoras do blog encima do nosso trabalho e também dificulto um pouco a ação delas! Por isto as fotos do caldeirão só serão postadas amanhã! Aguardem!

6 comentários:

  1. Que assim seja Cigana. As coisas não estão nada,nada boas. Meu traste não larga a ditacuja,kkkk,eles até adaram um tanto distantes mais não terminaram,affff.

    Beijos de paz e luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga eu acredito que para muitas de vcs, seja mostrado de várias formas que o traste que vcs tanto almejam é tão somente um TRASTE e que não ter alguém assim de fato na vida de vcs seja mais uma benção do que uma solução, só que a maioria esmagadora de vcs ainda não possuem a mente aberta o suficiente para esta aceitação, então, que o plano espiritual cumpra mais do que nossas aspirações cegas e traga para cada uma de nós, independente da satisfação de nossos caprichos imediatos, a visão mais sadia do que é realmente melhor para nós!Beijos!

      Excluir
  2. Boa noite lindona!
    Eu só posso te agradecer e dizer que cada vez mais as coisas clareiam, melhoram e ficam mais harmoniosas para mim.
    Em breve muito melhores notícias terei Amada, mais do que já tenho tido.
    beijinhos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom miga!! Sei que para muitas de vcs o resultado aparece sim, mas isto tem a ver tbem com o desprendimento de vcs, que acaba facilitando que as coisas possam fluir, já outras na ânsia acabam agindo no sentido inverso e colocam as coisas a perder pela própria energia que carregam, mas cade que estas ciganinhas conseguem entender isto, rs! Beijos!

      Excluir
    2. Eu sou muito anciosa mesmo ...Rsss..mas depois do puxao de orelha juro que vou me controlar Rosa minha flor mais bela do meu jardim...Vc tinha q ter esse nome mesmo pq vc efeita as nossas vidas assim como as rosas enfeitam os jardins...
      Bjinhosss e um domingo de muita luz!!!!

      Excluir
  3. Poderosaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Participei do meu primeiro Caldeirão na data de ontem. FOI, ESTÁ SENDO,JÁ É!!!!!!!!!!!!

    Agora é aguardar as Amarrações.

    Bjks!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...