domingo, 17 de março de 2013

FAXINA = MAGIA MENTAL!


Meninas e meninos!
O estrago foi imenso e tem muita coisa prá limpar!
O que fazer?
Me armei de todos os apetrechos e obviamente que como nada se perde, tudo se transforma, eu estou aproveitando a faxina.... adivinhem para que?? MAGIAR!!!
Como tudo está indo bem para o meu lado e o objetivo que eu tenho em mente HOJE, é tirar as fulaninhas do caminho do traste, estou faxinando/magiando nesta intenção.
Seguinte, a cada coisa que eu limpo eu vou dizendo mentalmente: assim como eu tiro esta sujeira do meu caminho eu tiro fulana da vida de fulano e restauro nele a vtde de me receber.
Varrendo: assim como eu tiro este lixo do meu caminho eu tiro fulana do caminho de fulano, e assim em TUDO que eu estou fazendo, até no lavar de um pano: assim como este lixo vai por água abaixo que o relacionamento de fulano se acabe e não tenha mais volta, e por aí vai!
A cada saco de lixo que lacro para jogar fora coloco o nome deles em sentido contrário em um papel e vai junto focando que assim como o lixo se deteriora, que tudo entre eles se deteriore! Enfim!

Mas vcs podem usar isto a favor de vcs de várias formas!
Não tem um traste para magiar?

Elimine na faxina algo que vc queira se livrar em vc, medo etc, basta adaptar esta situação sempre ao que vc queira se livrar, e unir o útil ao agradável, eu estou acendendo direto vários incensos de limpeza e cantarolando no meu faxinão pq a coisa foi feia! rs
O teto ficou todo chamuscado, preto..., a parede queimou um pedaço, o móvel onde estava a vela abriu um rombo e ela escorreu toda para dentro, enfim, uma belezinha, eu tento ver pelo lado positivo, quanto mais eu tiver que "limpar", mais eu posso "magiar"! rs.  Minha sorte é que eu tenho tinta sobrando e assim que eu acabar da parte física da limpeza eu chamo o pintor para colocar tudo bonitinho de novo! Acho que eles querem mesmo é me obrigar a me mexer e fazer logo o cantinho deles! Até mais pessoal....faxinando....

5 comentários:

  1. adoreei tenho que fazer faxina hj entao vamos magiar o traste !! hahah
    cigana te mandei um email sobre a amarracao de quara ..
    queria seus dados para deposito!

    beijos e boa faxina

    ResponderExcluir
  2. e cigana eu tento te enviar email pra falar da amarracao mas todos estao voltando ...

    ResponderExcluir
  3. brigada pela resposta !
    te enviei email com os nomes e fotos

    bj

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha, Cada vez que leio o seu blog fico encantada com a seu alto astral, você nos dá belas lições. Parabéns e continue assim. Tenho aprendido muito com você, obrigada por partilhar com os leitores suas experiências.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...