quinta-feira, 28 de março de 2013

FORÇA MAIOR!

10 comentários:

  1. Rosa,
    Simplesmente maravilhoso: DEUS LOUVADO SEJA DEUS.
    Tuco de bom e muuuuuuuita luz em sua vida.
    Abraço cheio de gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou vendo a foto...

    Vou tentar em casa.

    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é um vodeo com a musica do diogo nogueira linda bibii

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs... Ah tá! Aqui no trabalho é proibido, por isso...

    ResponderExcluir
  5. PRECE AO CIGANO WLADIMIR

    Ó glorioso e poderoso cigano Wladimir, neste instante,
    é com o meu coração cheio da mais profunda fé,
    que me dirijo ao teu luminoso espírito,
    que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje,
    como estrelas brilhando no infinito,
    são entidades que por misericórdia nos assistem em nossas aflições.
    Em particular a ti, peço, querido cigano Wladimir, que me ampares,
    com teu coração bondoso, jamais deixando que eu venha a cair
    sob o impulso das provas desta vida;
    protege meu corpo, livrando-o das doenças;
    protege o meu coração,
    não deixando nunca que nele se abrigue o ódio;
    protege minha mente, para que ela seja sempre abrigo
    de pensamentos positivos e de força;
    protege a minha família,
    protege o meu caminho, livrando-me dos inimigos,
    da terra e do espaço.
    Por todo o bem que sei que fazes sempre,
    por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti,
    é que peço à Santa Sara, a Padroeira Universal dos Ciganos,
    que encha teu espírito de Força, Luz e Poder,
    para que estejas sempre pronto a atender aos teus filhos,
    aos teus seguidores…
    e a Deus, nosso Pai maior, peço que tome nos braços este filho
    tão querido que és e, ao lado dele,
    jamais esqueças de nós,
    Ó glorioso e bondoso cigano Wladimir.
    Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TE AMO CIGANO WLADIMIR,QUANDO EM QUALQUER CURVA DO CAMINHO EU PRECISO DE UM AMIGO, VC ESTÁ LÁ!

      Excluir
  6. Cigana, que Deus te abençoe cada dia mais!!!! E a todas do blog. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Páscoa é tempo de Amor,
    de família e de Paz…
    É tempo de agradecermos
    discretamente
    por tudo que temos
    e por tudo que teremos.

    Páscoa é um sentimento
    nos nossos corações
    de esperança e fé e confiança.
    É dia de milagres;
    é dia dos nossos sonhos parecerem
    estar mais perto,
    tempo de retrospecção
    por tudo que tem sido
    e uma antecipação de tudo que será.
    E é hora de lembrar
    com amor e apreciação
    as pessoas em nossas vidas
    que fazem diferença…

    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  8. Diogo Nogueira, filho do grande sambista e compositor João Nogueira... lindo!!! Acredito que ele faz uma homenagem ao seu pai que se refere à força maior, no contexto da inspiração poética, na composição Poder da Criação, mas que pode ser aplicada no nosso dia a dia, com certeza!
    Desculpem meninas, mas só vi esse vídeo agora e não resisti, pois ouvi essas músicas hoje e elas são inspiradoras, nos trazem força e alegria! valem a pena serem ouvidas! bjs e força a todas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...