segunda-feira, 11 de março de 2013

IMPACIENTE!



Bom dia cigana, nossa estou um pouco triste participei da amarração coletiva, mas até agora o bofe não deu nenhum sinal nada!!! sera que não terei resultados? me ajude quero pelo menos um sinal dele abraços

RESPOSTA: 

Amiga INFELIZMENTE nenhuma de vcs dispõe do ingrediente principal, que é  a confiança e o desprendimento e não conseguem entender que agindo assim só tecem ao redor de vcs uma malha que não permite que a energia flua, não existe meios de eu modificar vcs, se tivesse eu faria, mas cada um de vcs tem seu relógio interno, por isto e por diversos fatores adicionais, é q umas obtêm respostas e outras não, porem sequer deveria estar neste impasse, visto que não tem nem 21 dias que esta magia foi feita e que seu e.mail demonstra uma vez mais total falta de preparo de vcs para lidar com as energias mais sútis que podem existir, pratique o desapego e seja mais positiva, quem sabe se fizer tudo na ordem certa a resposta lhe apareça?? 
Eu me nego a compartilhar deste tipo de energia de vcs, e este "um pouco triste" demonstra que está a fazer tudo ao contrário do que deve ser feito!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Rosa, mais uma vez você disse tudo.
    O exercício da paciência e da confiança é diário e constante. Tudo já está realizado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cigana, boa tarde. lembre de mim. É época de fazer né, a cabeça e a oração. Aguardo resposta. Não consigo mais falar com vc. Abs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...