sexta-feira, 1 de março de 2013

JOGO DA AP

1- QUERO SABER SE ELE PENSA EM MIM, COMO MULHER PARA SER SUA COMPANHEIRA? 

CAIXÃO + CASA + ALIANÇA + COBRA + MONTANHA + NAVIO + NUVENS

Aqui esta mostrando uma situação de ruptura, onde um frequentava a casa do outro até com uma certa assiduidade, mostra de fato a proximidade que foi rompida devido a uma traição, uma mulher que surgiu e fez com que ele se distanciasse bastante, mas tbem mostra uma decepção contigo, o navio mostra uma reaproximação, mas ele não tem uma ideia formada a respeito de ficar contigo e alguma coisa que vc fez no passado pesa nesta decisão, é como se ele esperasse por uma nova decepção, eu não sei exatamente o que foi que ocorreu, mas mostra ele olhando muito para o passado e pensando que a mesma situação poderia se repetir, analise vc o que pode ter ocorrido para ele ter tio um desapontamento com vc e onde isto se aplica.

2- TENHO CHANCES DE TÊ-LO NOVAMENTE ?

RAPOSA + OBSTÁCULOS + CRUZ + ANCORA + CAIXÃO + CASA + TORRE

Complicado viu, aqui mostra ele se mantendo distante e vc esperando uma oportunidade, novamente aparece que algum fato do passado para ele teve um peso muito grande e foi este fato que determinou este afastamento e dentro dele é bem difícil reconsiderar o que houve. Ele prefere se manter distante.

2- HOUVE ALGUMA MAGIA OU INTRIGAS PARA NOS SEPARARMOS, POIS ELE SUMIU DE REPENTE, MAS SEMPRE DO NADA ME LIGA QUERENDO SAIR COMIGO.

Bem a intriga pela carta da cobra que aparece no primeiro jogo possivelmente sim, mas é como se ele já tivesse alguém quando aconteceu isto e este fato agravou uma situação, mas vamos ao q as cartas mostram para esta pergunta específica.

NAVIO + FOICE + PÁSSAROS + CÃO + HOMEM + CAIXÃO + ANCORA

Aqui mostra o corte em função de uma viagem, o que afastou realmente vcs foi isto, porem ele tem outra pessoa sim e foi um pouco para  preservar este relacionamento e ter tempo de ver o q ele quer para ele, mas ele parece estar ligado sim a vc e sempre voltar atrás, ao mesmo tempo que ele mantem esta distância necessária, ele não chega a ser indiferente a vc, mas existe alguém na vida dele e existe no passado de vcs algo que serve de alicerce mas que ao mesmo tempo deixou uma marca bem gde nele, mas a magia nesta intenção ñ existe e sim um fato que foi bem marcante para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...