terça-feira, 26 de março de 2013

JOGO DA F


Bom dia Rosa!

Agradeço de coração vai me ajudar muito, bom é o seguinte: novamente é sobre meu ex marido e a cretina. Fiz o caldeirão, eles brigaram ficaram separados por uns 20 dias e voltaram de novo nesse meio tempo acendi umas velas para meu anjo da guarda e o dele e ele ficou doido pra ficar comigo, mas depois afastou de mim de novo por conta da cretina. Chegou a me contar q sentiu tanto tesão de transar comigo, q foi atrás dela e regaçou a cretina. Falou que vai cortar algumas coisas dos meninos porque quer voltar a morar sozinho e  ter o canto dele, por isso precisa de mais dinheiro.
Obrigadoooooo !!!!

As perguntas são:

O que vai acontecer entre os dois, se eles vão ficar juntos?

LIVROS + NAVIO + CORAÇÃO + ALIANÇA + MULHER + CRUZ + CAIXÃO

Olha eu não vejo os dois juntos, até pq não é amor o que ele sente por ela, é empolgação, novidade, enfim ele está se "achando" e pelo jeito ele é uma pessoa nadinha responsável, aqui mostram duas coisas, várias idas e vindas deles, mostra um trabalho para separação que vai resultar e mostra que apesar deste iôiô de idas e vindas, esta relação já tem um fim determinado, ou seja, ela vai acabar cansando do traste, fique fria viu, continue mandingando e esperando ele de volta pq estes trastes quando caem correm para quem sabe que podem aturá-los de verdade, vc ainda vai ver muita coisa acontecer com ele, mas não se alegre pq pau que nasce torto....já viu né, mas ele e a moça tem a vida útil determinada, com ela ele não fica não.

O que ele sente por ela?

MENSAGEIRO + CRUZ + ALIANÇA + NAVIO + ARVORE + CAIXÃO + SOL

Aqui mostra o mensageiro (Exú) trazendo já umas modificações no relacionamento deles, n sei se ela "puxa" ele de lá, mas o relacionamento deles não é nada satisfatório, as vzs se prometem viver bem formar familia etc, ele mente e ela acredita, basicamente isto mas intenção real dele fazer isto eu n vejo não, ele só está se acomodando a situação, vai ter mais uma volta e mais uma briga, prá variar, mas as coisas entre eles estão perdendo o brilho, por mais que ele conte esta historinha de garanhão para te fazer ciúmes, pq sabe que vc se doi, ele não está lá com esta empolgação toda não, o tesão pode segurar o relacionamento, mas a mentira acaba minando ele, rs e o dia pré eles estão atualmente de um sol fraco pra nublado e tendendo a ficar menos "quente" e mais frio a cada dia mais, as empolgações estão mais esporádicas, como eu sei que vc é bem persistente, continue suas magias que o traste merece!

Se nós dois vamos voltar nosso relacionamento? 

CEGONHA + CAMINHOS + CRUZ + MULHER + SOL + ARVORE + NAVIO

Amiga este homem ainda volta sim, vc vai ter vitórias neste sentido, mesmo tendo que ter passado por tudo isto, mas se mantenha equilibrada e quando ele voltar, seja sábia o suficiente para deixar ele achar que ele voltou pq ele quis, deixe ele dar a última palavra e sorria por dentro eqto ele sorri por fora! rs
Todas nós temos que aprender a fazer isto, pq os homens são uns tolos que se acham sábios, eqto nós temos que ser sábias que se fazem de tolas para podermos alcançar nossos reais objetivos...

Agora .... como sempre, não pode faltar o puxão de orelhas!! rs
Vc sabe muito bem quem é o traste e está mais preocupada com ele do que contigo? Merece o puxão de orelhas ou não merece?
Vc está desempregada, seu objetivo principal deve ser este, sua estabilidade, seu mínimo de recursos, sua moral pode e deve se elevar a partir do momento que vc não depende unicamente deste traste, então pare de olhar tanto para ele e olhe mais para vc, ok?
Eu acho que vc já enviou, mas se ainda não enviou o nome para a magia de trabalho, envie e corra atrás disto, se movimente e movimente energia neste sentido de prosperidade, pare de ficar esperando só que o traste venha, isto vai servir até para aproximar mais ele, ele não pode e não deve se sentir nunca o centro das atenções! beijo gde e juízo!

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelas suas interpretações. Fiz um curso de Baralho Cigano, mas não pratiquei muito. Leio "por alto" só para mim.

    Tô doida pra vc se organizar e voltar a dar cursos.

    Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. F !
    ouca o puxao de orelha da cigana e se a volta por cima !
    ficarei torcendo pela sua felicidade beijks

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...