terça-feira, 26 de março de 2013

JOGO DA F


1- Meu ex marido voltará pra mim?

PEIXES + LUA + CRUZ + MONTANHA + NAVIO + MULHER + CHICOTE

Amiga ele está numa dificuldade financeira bem grande e tendendo a depressão, as dificuldades crescentes para ele farão ele te procurar sim e as magias estão sim fazendo efeito, que mesmo que vc não veja de imediato, verá em breve, esta carta do navio fala de novidades chegando que podem ser um pouco morosas, mas virão sim!

2- Ele saiu da minha vida por que já não me amava mais, ou nunca me amou?

MONTANHA + LUA + PEIXES + CHICOTE + ANCORA + MULHER + OBSTÁCULOS

O que aparece aqui é que mesmo ele valorizando a união de vcs, houve muito mais coisas que foram encobrindo esta parte e acredito que o financeiro comprometeu bastante. A magia vai ter efeito sim, pode observar que vc vai ter respostas positivas, continue trabalhando neste sentido.

3-As magias que foram feitas  já surtiu algum efeito nele?

Como foi mostrado aqui já que sim, eu perguntei mais especificamente que tipo de efeito.
Em como ele esta se sentindo:

NUVENS + NAVIO + COBRA + RAPOSA + ANCORA + JARDINS + MONTANHA

Em dúvidas sobre voltar ou não, mas aqui na figura desta cobra aparece uma pseudo "amiga" que serve de ponte e leva e trás, que não tem nada de amiga e pode acabar dificultando mais as coisas ao invés de ajudar, cuidado com ela e se possível elimine esta ponte...  beijos!


Prontinho fico no aguardo e obrigada por nos ceder este espaço, e abraçar sempre nossa causa beijos e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. ahhhj muito bom saber que suas magias tao fazendo efeito ! ubuuuul boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Cigana obrigada mais uma vez,e tudo que vc falou bateu com a realidade que estou sabendo,e agora ficarei esperta com essa amiga da onça e continuarei magiando muitor rsrs,beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...