sexta-feira, 1 de março de 2013

JOGO DA L


Boa noite, Cigana!

Fui indicada por uma amiga, e gostaria de fazer o jogo das três perguntas

1 - Quero saber se a pessoa que estou ficando irá namorar comigo

CAIXÃO + COBRA + CÃO + NAVIO + RAPOSA + JARDINS + CHAVE

Seu jogo mostra que vc teve decepção com amizades falsas e traiçoeiras e que esta mesma amizade consiste em alguém muito negativo próximo a vc, que se faz de amiga sem ser, não dê meios para que esta pessoa esteja minando seus caminhos, se mantenha distante e tenha cautela em seu relacionamento se quiser que ele evolua para algo mais sério, pq tem gdes chances que isto aconteça pelas cartas que saíram aqui, porem vai depender muito de vc para que isto se efetive.

2 - Em quanto tempo aproximado

RATO + ANCORA + RAPOSA + ALIANÇA + CEGONHA +LUA + CORAÇÃO

Aqui já aparecem  desgastes, insegurança sua e ao mesmo tempo um interesse em que isto se efetive, mas vc tem q se policiar muito para q isto se firme, não dê entrada a pessoas oportunistas na sua vida, eu vejo que com a mesma facilidade que esta pessoa veio ela tbem se vai, ele não quer se prender, tome muito cuidado com o rumo que vc vai dar a isto e não se iluda além do necessário, vai com calma e viva um dia de cada vez, pois as cartas mostram um fascínio e uma tendência a cegueira e querendo acelerar muito aí sim que corre o risco de perder, as coisas tem que acontecer naturalmente no inicio de um relacionamento, por isto acho loucura umas mocinhas que já apareceram aqui que conhecem os trastes e "ficam" uma ou duas semanas com eles e querem pq querem "amarrar" o coitado e outras mais que acham que podem fazer isto sem sequer conhecerem a pessoa pessoalmente, por favor se policiem! Depois vcs dizem que os homens não prestam, mas é pq vcs divagam demais antes da hora, tudo tem seu rumo, até para se magiar alguém, vcs precisam de ter envolvimento e este envolvimento não é VCS estarem envolvidas e sim a OUTRA PARTE demonstrar que quer se envolver.  Vcs são curiosas demais viu mocinhas, vc poderia ter esperado a situação se consolidar, para só então verificar uma melhor oportunidade no jogo, o que vcs devem mesmo fazer, é refletir sobre o que vcs fazem em prol de vcs mesmas para serem bem sucedidas, mesmo assim te desejo boa sorte!

3 - Se ele gosta de mim

MENSAGEIRO + CAIXÃO + ARVORE + COBRA + MULHER + ANCORA + HOMEM

Olha amiga aqui esta mostrando que houve uma situação de decepção entre vcs dois, e que alguem bem próximo de vc que pode ser familiar ou "amiga", que de amiga não tem nada, fica te alugando para falar mal deste relacionamento. Se houve um afastamento existe a possibilidade de uma reaproximação, mas vc deve ser mais firme dos seus propósitos e do que vc quer realmente e não deixar que nada interfira no relacionamento de vcs dois! Mata esta cobra do seu lado e segue firme e com um propósito se quiser ter êxito, sentimentos se conquistam com muito mais do que palavras, se conquistam com ações e vc deixou claramente a desejar. Existe uma tendência nele te procurar sempre, uma atração bem grande, mas vc precisa se modificar e ter mais jogo de cintura, não queira "prender" este homem e sim fazer por onde ele queira ser preso, rs, é mais ou menos por aí, se demonstrar demais esta insistência em solidificar um relacionamento, vai espantar o moço! beijos e juízo!


Bom diaa!!!!!
 
Cigana to passada PASSADAAAAAA!!!!!!
Tudo tudo que você escreveu casou totalmente com o momento, inclusive a decepção que já aconteceu, que inclusive resultou no fim do nosso relaciomento, essa tendência dele me procurar, a atração, tudooo exatamente tudo!
 
Adorei amiga, obrigada!!!!!
Ainda que tenhamos terminado, vou seguir seus conselhos para trazer ele de volta para mim!
 
Um bjo imenso, paz e amor pra ti!!!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...