terça-feira, 26 de março de 2013

JOGO DA M


Oi Rosa, tudo bem?
Talvez vc não lembre de mim, vc jogou cartas para mim no mês de novembro, e me foi de muita ajuda, pois graças a isso tive coragem de enfrentar meus medos interiores e procurar ajuda profissional, estou fazendo psicoterapia para desenvolver mais meu lado emocional.

Por isso retorno a vc para ver algumas questões que estão me preocupando, já efetuei o pagamento, conforme pode verificar abaixo, minhas questões são:

1- Relacionamento: reencontrei um conhecido no fim do ano passado e a gente acabou ficando junto, mas ele mora distante de mim, vc vê futuro nesse relacionamento?

2- Ele sente algo verdadeiro por mim?

3-Tem chance de nós ficarmos juntos?

Resposta:
Vc não imagina a minha alegria cada vez que eu recebo um e.mail em que uma de vcs relatam que procuraram ajuda para superar sua fase atual de limitação, pq todos nós podemos e devemos nos amar e nos cuidar para que os caminhos de nossas vidas possam se harmonizar e prosperar! Desejo que continue com este nível de consciência e que a partir daí possa melhorar e progredir sucessivamente! Sucesso!
Vamos ao jogo:

1 - MULHER + OBSTÁCULOS + ARVORE + JARDINS + CEGONHA + RAPOSA + ANCORA

Amiga a possibilidade existe, pq apesar de no jogo mostrar sua insegurança e uma predisposição a vc colocar já o obstáculo da distância e tudo o mais que envolva isto como empecilho, as cartas mostram que houve bastante entendimento e harmonia entre vcs, que foi algo que pode ser plantado e do qual se pode colher ótimos frutos. Pelas cartas que aparecem aqui acredito que vcs vão voltar a se ver em breve, só que também alerta para que vc deixe as coisas irem acontecendo e fluírem sem colocar todas as suas expectativas encima disto, não coloque um peso excessivo, deixe que flua, pq tem chances sim de dar certo, mas a sua ansiedade, expectativa ou cobrança neste sentido pode atrapalhar, relaxe, viva um dia de cada vez.

2 -  NUVENS + JARDINS + MULHER + CAIXÃO + LÍRIOS + ARVORE + CORAÇÃO

Aqui aparece que ele teve uma decepção com alguém e o tempo de maturação e desvinculo desta decepção ainda não aconteceu, ele ainda olha para o passado com uma certa mágoa e peso e isto pode interferir no relacionamento de vcs dois. Vc e ele, cada um a seu modo, precisam enterrar o passado e se permitirem mais. Chances existem e ele gosta sim de vc, mas tbem é alguém (ele) bastante inflexível e difícil de lidar. Em contrapartida ele valoriza família e gosta de solidez, se vc souber agir pode sim construir algo futuro com ele, mas tenha sempre calma e equilíbrio.

3 - MULHER + NUVENS + JARDINS + MONTANHA + CAMINHOS + ESTRELAS + RAPOSA

Pelo que as cartas mostram ele vê mais impedimento nisto do que vc. Apesar de mostrar este encontro como algo bom, a distância aqui é o que se revela mesmo o maior obstáculo, mas eu vejo ainda assim idas e vindas e vc estando mais disposta a esta locomoção do que ele. Para conseguir fazer com  que exista algo mais sólido entre vcs, vc terá que usar de muita sabedoria no trato com ele, muita calma, mas vc pode sim conquistar o coração do moço se demonstrar para ele equilíbrio, pq ele é alguém que acaba valorizando muito este lado. As dificuldades existem, mas podem ser superadas. Lute pelos seus objetivos, com coragem e otimismo, mas sem o peso excessivo da preocupação, seja sincera que tudo tende a fluir melhor! beijos

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...