sexta-feira, 1 de março de 2013

NOTÍCIAS DA KA



Olá cigana , acho q tu não vai achar meu e-mail muito legal mas como tu é uma pessoa muito receptiva resolvi te enviar noticias, sabe tu não deve lembra pq joga p muitas pessoas , tu jogou p mim...na época eu estava desesperada, triste, magoada e amargurada ah e tbm desempregada pq quem pagou o jogo p mim foi a poderosa.
De lá p cá só mudou o fato do desemprego e do desespero o resto continua na mesma, falei q ia fazer o caldeirão mas depois dos últimos acontecimentos desisti, descobri que meu ex marido vai ser pai novamente e isso acabou com o fio de esperança que eu tinha de um dia voltarmos, nosso jogo .....nada deu certo.....acho q as cartas responderam para outra pessoa e não p mim...enfim .....queria te contar o que aconteceu...dizer que ainda te admiro muito e que acho o que vc faz para as meninas muito bacana ..... infelizmente p mim nem o jogo deu certo mas com isso eu ja to acostumada .....muita paz e muita luz nos seus caminhos para vc continuar dando esperanças para quem ainda as não perdeu.

KA, é lógico que eu me recordo de vc sim senhora!
Quanto a não gostar do e.mail, eu gosto sim de receber sempre notícias de TODAS vcs, só fico um pouco triste por ver que vc ressume suas ESPERANÇAS em um homem ou em algo que independe de vc!
Todos nós somos sempre muito mais do que isto!
O que te tira a esperança é o fato de não ter maturidade pra enxergar que o término de um relacionamento não é o término de nada de fato e sim um recomeço. Na verdade nossa vida toda é um movimento constante e uma estrada sem fim. O aprendizado é para o espirito e para a alma e não só para o corpo, pois somos mais do que meros seres pensantes, mas vcs se limitam sempre a achar que se algo não deu certo ou não saiu exatamente como vc queria, aspirava ou planejou, que o Universo foi ruim demais contigo, que nada dá certo para vc, enfim, este tipo de pensamento pequeno e limitado, é dele que eu não gosto e é isto que eu sei que qualquer UM DE VCS PODEM MUDAR! Isto só vem com a consciência de que nenhum momento na vida é definitivo e de que nunca devemos desistir de sermos vitoriosos! Olhe prá frente e pare de se lamuriar e de ter pensamentos negativos, pequenos ou tristes! Vc pode vencer tudo que existe DENTRO DE VC, que te limita, se ame muito mais e não veja neste "traste" suas verdadeiras esperanças, pois elas não são ele e ele não é nada frente ao que vc mesma pode fazer pela sua vida! Eu nem ia colocar este mail aqui, mas acho importantíssimo que todas vejam e percebam que podem, devem e precisam fazer o que de mais importante podemos fazer para nos permitir sermos vitoriosos de fato: NOS LIBERTAR!!

MAIS UMA VEZ CABE AQUI A FRASE:

Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância.

2 comentários:

  1. Não foi para mim, mas serviu!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitas mocinhas não entendem que o fluxo da vida é mutável e que muitas vezes mudamos o caminho da estrada por atitudes e pensamentos que nos levam a direção contrária do objetivo final. Lembrando que muitas vezes o objetivo final que não é atingido conforme nossa vontade pode ser uma bela e agradável surpresa do destino!
    beijinhosssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...