sexta-feira, 29 de março de 2013

NOVIDADES




Oi Rosa, saudades de falar com vc!
Estou sem tempo até pra lhe escrever.
 
Amiga, preciso lhe contar algo que tem acontecido e que serve de incentivo prá muitas desesperadas.
Vc lembra que antes de acontecer as coisas ruins comigo participei da 2ª amarração coletiva, foram tantos problemas que eu não tive nem cabeça prá rezar e te perguntei se deveria seguir em frente? Vc respondeu pra eu parar com tudo! Foi o que fiz e achei que vc tinha razão, pois meus problemas eram tantos que acabei sem cabeça pra pensar em outra coisa e tinha certeza que não me concentraria o suficiente.
 
Com nossa fé unida, vencemos os problemas!
 
Com o fim dos problemas voltei a ter espaço pra sentir falta e muita saudades do meu ex. Cada minuto que eu sentia saudades lembrava de vc, mesmo não falando com vc coloquei em prática td que aprendi com vc, contornei sempre a saudade e me segurei pra não ir atrás! A cada dia que se passava eu sentia a saudade aumentar e ao mesmo tempo o pensamento negativo começava a imperar, o anjinho mau dizia: Ele te esqueceu e não volta! Nesse momento eu dava espaço pro bom: E dizia não é possível! Continuei com minhas orações e simpatias... E nada!! Mesmo assim não desanimei!
 
Entrei no blog e vi que vc iria fazer a 3ª amarração coletiva! Pensei em pedir pra participar e não sei pq acabei não pedindo. No mesmo dia eu e vc nos falamos, lembro que no momento que vc me viu disse: Nossa, estava com a foto do seu traste nas mãos agora, amanhã irei fazer a amarração coletiva... Senti naquele momento que vc mais uma vez iria me ajudar e não prolongamos o assunto.
 
Quando vi as fotos da amarração coletiva postadas, senti uma vibração muito forte e senti que meu nome tb estava ali...
 
Bom, os dias se passaram e confesso que não sei pq não senti vontade de fazer as orações que vc sempre indica, acho que td que temos de fazer devemos sentir as palavras e coloca-las em prática, acabei fazendo outras correntes de orações e sempre que aparecia alguém contando algo novo no blog derivado da amarração coletiva, eu ficava muito feliz pela vitória, mesmo que pequena já era algo a se comemorar!
 
Continuei aqui quietinha e me segurando pra não procurar o traste, os dias demoram a passar por conta da minha ansiedade, mas é algo que aprendi a lidar com vc! Só o peru morre na véspera! rs
 
Os dias foram passando e cada dia que se passa temos a impressão que o retorno de quem amamos será improvável!
 
Até que chegou essa semana, depois de 40 dias sem nenhuma notícia dele, ele me mandou um torpedo: Oi! Respondi normalmente perguntando como ele estava, e foi o início de voltarmos a nos falar, ele me convidou pra jantar e disse que precisamos conversar! Disse: Estou ficando louco de tanta saudades de vc!!
 
É amiga, vc é muito responsável por isso!! Não tenho palavras pra lhe agradecer mais uma vez!!!
 
Meninas, ouçam com atenção tudo que a Rosa fala, ela é muito experiente, pois além de ter vivido algumas situações similares a nossa, tb ouve muitas histórias de pessoas que a procuram, e acaba tendo uma maior visão de como nos ajudar! Eu falo que ela já é uma psicóloga formada pela vida!! rs... A fé que essa mulher tem e a vontade de ajudar o próximo sem nada em troca é algo quase impossível de vermos nos dias atuais! Tenham paciência, é difícil eu sei! Sou prova disso! Mas, se a gente conseguir dominar a ansiedade e o desespero em ver acontecer o "instantaneamente", conseguiremos ver e ter nossos desejos atendidos! O principal é sua fé e paciência!! Desistir NUNCA! Mesmo que a vida lhe mostre que não tem mais jeito e vc estiver convencida de que vale a pena lutar por quem tanto ama e sente que esse relacionamento lhe fará feliz! LUTE!! Tenha fé, paciência e sabedoria, pois temos a fé da Rosa ao nosso favor o resto é conosco!
 
Desejo do fundo do coração que a cada dia tenhamos mais histórias com resultados positivos aqui! E, se ainda vc não viu nenhum resultado, algo está errado, errado com vc! Procure descobrir o pq não tem alcançado, a ansiedade de ver pra crer é o que mais atrapalha, faça, tenha fé, e coloque em prática as sabias palavras da Rosa, tenho certeza que vc poderá ser o próximo a escrever aqui contando sua vitória!
 
Rosa, vc é muita linda por dentro, uma beleza incomparável!! Desejo o melhor sempre prá vc e continuo aqui acompanhando e me fortificando na sua caminhada com seu traste!!! rs... Sua história me inspira! E, hj tenho comigo muito do que aprendi e ainda ando aprendendo com vc!! E, claro tenho colocado em prática!
 
Saiba que mesmo não mantendo contato com vc, não esqueço de vc e sempre incluo vc em minhas orações!! Luz em seu caminho SEMPRE!!
 
Obrigada AMIGA!!!

RESPOSTA:

Amiga, muito obrigada pelas suas palavras!
Eu acredito que todos nós temos amores, que podem não ser eternos, mas que no momento que são vividos nos trazem plenitude e temos que aprender a sermos fortes sempre, com ou sem "eles" do nosso lado. Mas sim, esta "inquietude" extrema de querer resultados imediatos, de não deixarmos o outro respirar, de não repararmos no nosso melhor, enfim, a expectativa exagerada ao invés de nos servir de atalho, nos serve negativamente, e nessa espera que a nossos olhos parece não ter fim, é justamente o tempo necessário para que possamos amadurecer de várias formas, no nosso pensamento, sentimento, e também para que nosso amigo "tempo" acabe ajeitando nossas energias pessoais e para que tudo que está sendo processado astralmente amadureça e possa se concretizar.
Por isto muitas vzs, existem umas "muito afoitas" para quem parece que eu não dou atenção, mas é pq aquela pessoa está muito longe de obter o resultado positivo para suas angústias e perguntas. Enquanto não houver esta "quietude da alma" que é justamente a fé em movimento, não só físico como espiritual, nada acontece. Nossa angústia, tristeza e negatividade em relação as coisas, é só uma extrema pressa, é uma concentração de egoísmo próprio do ser humano que não quer esperar, não quer enxergar que em tudo no Universo existe a ação do tempo e na maioria das vzs somos nós que não estamos prontos para receber o que precisamos. Quando paramos, aquietamos a mente e a alma, passamos a entrar em sintonia com o Universo e ele nos retribui! Isto é muito importante para qualquer um de nós! Não temos que ter medo nunca do que está porvir! Temos que ter FÉ, que nada mais é do que energia POSITIVA em movimento! Esta energia com certeza vai gerar a força necessária para que o que tiver que nos chegar se realize! Mas vcs sempre acham que este é o caminho mais longo, quando na verdade, é o caminho que pode não acontecer no dia seguinte, em sete dias ou em 21, mas é o caminho certo para vc colher o fruto na época certa de saboreá-lo!
Eu estou em uma época ímpar da minha vida, onde várias coisas muito boas estão acontecendo em diversos níveis, porem esta última semana, encontrei com o traste várias vzs, e estamos em um tipo de sintonia muito diferente da que tivemos até então. Mais amadurecimento, mais entendimento, mais clareza, mais tesão, mais tudo! E embora a magia ajude, e continue ajudando, e muito, rs, pq eu não vou parar de magiar, embora o traste continue o mentiroso de sempre, eu sinto claramente que alguma coisa mudou e que já passamos de um estágio para o outro. Agradeci infinitamente ao espiritual por isto, pelo tipo de amadurecimento que estou encontrando para lidar com esta situação e obviamente que também pelo resultado surpreendentemente positivo, pois embora eu "saiba esperar" e tenha uma visão e uma maturidade diferente da maioria de vcs, isto não quer dizer que a minha espera é menos angustiante! Rs, ela só é uma espera consciente, enquanto em vcs falta a sabedoria para lidar com a espera, eu tenho esta sabedoria e sei que os resultados virão, mas mesmo assim acabo sentindo os efeitos da espera, eu só não potencializo NUNCA, NADA DE NEGATIVO! Eu aboli a parte do não da minha vida! Talvez falte isto também a vcs!
O mais importante é esta fé condensada de certeza de que podemos tudo e que o Universo está sim sempre pronto a nos atender!
Que cada uma de nós alcance sabedoria e iluminação interior para aprendermos a nos aliar ao tempo e ter na espera uma aliada e amiga que nos fortalece, inspira e motiva e não a inimiga vilã que a maioria de vcs acham que ela é! Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

3 comentários:

  1. anonima amiga !
    parabeeens pelo seu resultado , ler seu post me ajudou bastante pois hoje to numa ansiedade extremas quase mandei msg pra ele , mas me controlei respirei apaguei e fiz uma oracao .. boa sorte no seu jantar !
    a rosa foi um ser iluminado qe apareceu nas nossaa vidas , agradeco muitp por ter cnhecido o blog e ela ...

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Esses depoimentos são muito importantes para o sucesso de todos que aqui estão.

    Sucesso a todos nós com FÉ, FORÇA e FERVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A moça que enviou o mail e diz não conseguir postar comentários aqui enviou este de volta:

    Obrigada amiga! Li o que vc escreveu lá, muito verdadeiro e ao mesmo tempo lindo! Uma moçinha postou um comentário e preciso saber postar no seu blog, não sei! Diga a ela que estou torcendo muito por ela e que ela irá conseguir sim! é só persistir...

    Ai Rosa, tb fiquei muito feliz quando vc disse que tem percebido seu traste diferente, pra melhor!! Tomara amiga que seja felizes nem que seja momentaneamente.. rs, É amiga, acho que estamos começando ao colher os frutos de plantar coisas boas!!

    Gosto muito de vc! E torço muito por vc! Estou com gente aqui hj, não consigo conversar melhor com vc, mas não poderia de deixar de vir aqui e dizer que li e adorei seu comentário e que tb estou muiiiiiiiito feliz por vc!! Que prevaleça sempre nossos momentos felizes!

    Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...