quarta-feira, 20 de março de 2013

OFERENDAS PARA XANGÔ

Minha oferenda


Meninas a conexão está falhando, caindo toda hora, mas vou tentar ir colocando as fotos! Pedi para todos nós abertura de caminhos, PROSPERIDADE, emprego, evolução financeira mesmo, para que todo e qualquer obstáculo que esteja impedindo acensão de todas estas pessoas envolvidas, e também está aí a lista das pessoas que haviam mandado o nome para a magia de trabalho, e misturei moedas também na "massa" desta oferenda, forrei embaixo com algumas moedas e na mão foram 21 moedas.
Aproveitando este post, hoje recebi um e.mail de uma ciganinha que acompanha o blog dizendo que recebeu um e.mail de outro endereço dizendo que era do blog Ciganos Encantados, ou seja, novamente, não sei se seria a mesma pessoa ou outras Mães Marias da vida se fazendo passar por mim, não tenho nada contra este povo desocupado ficar fazendo propaganda, porém desta vez a má fé é ainda mais direcionada, pois usa outro e.mail mas se manifesta pelo nome do blog! Só para advertir a vcs que eu só uso um e.mail para as correspondências em geral, que é o wlagone@gmail.com e qualquer outro e PRINCIPALMENTE QUE FAÇA QUESTÃO DE SE IDENTIFICAR COMO SENDO DO BLOG CIGANOS ENCANTADOS, não tem NADA A VER COMIGO E MUITO MENOS COM ESTE BLOG!

KAÔ KABECILÊ XANGÔ QUE AS MÁSCARAS DESTAS PESSSOAS POSSAM CAIR UMA A UMA!
Mas enquanto os olhudos virtuais com zero de prosperidade vão me seguindo, vamos que vamos NÓS em rumo a prosperidade!

8 comentários:

  1. Sinceramente não da para compreender o comportamento do dito "ser humano". Sera que as pessoas nunca aprendem que a verdade sempre aparece e que por mais que tentemos passar a perna nas pessoas não sera nossa vontade a ser prevalecida? Ah ciganinha, pode ter certeza de que esse povo rema, rema e não chega a lugar algum. Que a luz esteja sempre com você e muito obrigada por esta magia de hoje.

    PS: Recebi seu email e agradeço de coração.

    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Cigana,
    Parabéns pelo capricho! Desejo que nossos cálices transbordem e que assim seja.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecida pela sua dedicação e trabalho!
    Beijos Amada!

    ResponderExcluir
  4. ta lindo cugana !!!
    tudo arrumadinho ..
    voce è mesmo iluminada !!


    acabei de tomar o banho da oxum me sinto calma renovada ;)

    ResponderExcluir
  5. Mamis,pq vc não coloca esta magia como mensal,tamb ? beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente! No capricho!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo Cigana.
    Gratidão por tudo.
    Beijos no coração !

    ResponderExcluir
  8. Ciganinha, eu estou com a minha vela de 7 dias amarela acessa pra Oxum, e fao oração todos os dias. Oxum (Cabloca Janaina) é minha guia de cabeça. Deus te abençoe cada dia mais....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...