quarta-feira, 13 de março de 2013

PARA ADOÇAR SEU AMOR

BOM DIA, Cigana Linda!

Venho lhe trazer mais algumas contribuições para o Blog. Faço esse tipo de adoçamento 1 vez por semana para o meu bofe. Há 4 meses que ele não fala comigo. Mas vou vencer!!! Rs.

OLHOS DA OXUM I
2 ovos
Açúcar
1 prato branco
5 velas amarelas
Separe gemas e claras dos ovos. Não deixe a gema estourar em nenhuma etapa do trabalho! Bata as claras com o açúcar em ponto de suspiro, mas com um garfo. Escreva o nome do bofe cinco vezes num papel branco e o seu nome por cima de cada nome dele. Ponha esse papel no prato e cubra com o suspiro. Deite então por cima do suspiro e do papel, as duas gemas, uma ao lado da outra. Não deixe estourar, pois as gemas representam os Olhos de Oxum. Acenda as 5 velas amarelas e peça a Oxum que aquelas gemas sejam os olhos de fulano para te enxergar, só tenha olhos para você, que ele só pense em você, só procure você, que ele não te esqueça nunca. Deixe por 3 dias e depois despache o conteúdo do prato em uma praça ou jardim florido. Faça de preferência em um sábado.
 
OLHOS DA OXUM II
1 prato branco de louça
2 ovos grandes
1 xícara de açúcar cristal
Mel
8 velas brancas ou amarelas
8 rosas amarelas (cuidando de retirar os espinhos) ou 8 sempre-vivas amarelas
Pode levar também uma Sidra e uma taça branca
Esse ritual é montado numa praça ou jardim florido. Polvilhe o fundo do prato com açúcar cristal e coloque sobre o açúcar, 8 tiras de papel branco onde você terá escrito o nome dele com o seu por cima. Quebra um ovo de cada vez sobre o prato, um ao lado do outro, cuidando para que as gemas não se rompam. Assim, o ovo ficará por cima dos nomes dos dois. Coloque mel em volta dos ovos e por cima das gemas. Espalhe as 8 flores em volta dos pratos da maneira mas bonita que conseguir. Na frente de cada flor, acenda as 8 velas. Sirva a sidra cantando algum ponto para Oxum que você conheça e pedindo a ela que a pessoa amada só tenha olhos para você, que ele só pense em você, só procure você, que ele não te esqueça nunca. Faça durante o dia, de preferência à tarde, já sem sol escaldante, mas não à noite.
No sábado e no domingo seguinte procure usar roupas claras, não beba bebidas alcoólicas, se abstenha de contato sexual, de ir a cemitérios, a bares e locais impuros, para que a deusa possa agir unindo os anjos de vocês, depois volte a vida normal.
Isto não é uma amarração. O objetivo é aproximar as pessoas, adoçar a imagem que um tem do outro e facilitar o relacionamento, no entanto não é feito para prender ninguém!

ADOÇANDO O ANJO DA GUARDA DELE
1 tigela branca pequena
1 prato branco pequeno
8 tiras de papel branco
Açúcar cristal
Água de flor de laranjeira
2 velas de sete dias
Nunca faça este numa segunda-feira. Faça à noite, pois é bom que a temperatura esteja mais amena. Escreva à lápis o nome da pessoa amada em cada uma das tiras de papel e escreva o seu por cima. Se for mulher divorciada que ainda usa o nome do ex-marido, use o nome de solteira, o de batismo! Arrume as tiras no fundo da tigela, sempre em cruz e no final a forma será uma bela rosa-dos-ventos. Coloque sobre as tiras oito punhados de açúcar cristal, mais ou menos o equivalente a oito colheres de sopa bem fartas. Depois derrame o frasco de água de flor de laranjeira até umedecer todo o açúcar. Cubra a tigela com o pratinho branco. Escreva o seu nome numa das velas e na outra o da pessoa amada e ajeite as duas sobre o prato. Acenda as velas e reze um pai-nosso e uma ave-maria para o anjo da guarda de ambos e peça com todo o coração que eles se unam, que não haja mais discórdia, que essa pessoa seja sempre dócil, amiga, amorosa, que não tenha palavras rudes e nunca lhe tire da memória. A pessoa amada NUNCA poderá ver essa tigelinha de feitiço, senão ele perde o encanto!!!!! 
O objetivo é que a pessoa amada fique mais tranqüila na relação, mais próxima e suave. Portanto não é um feitiço exatamente de amor, apesar do quê, se há sentimento, reduzir a tensão ajuda o amor a brotar.


Beijos!
Bia (Bibi no blog).

Obrigada por compartilhar Bia, só faltou vc citar a fonte para que eu divulgasse aqui, e pelo jeito vc é bastante "persistente" com  seu bofe! Boa sorte! bjkas

2 comentários:

  1. Tenho que ser, Cigana.

    Quando você jogar para mim, vai entender tudinho...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Essas magias com a Oxum são maravilhosas!
    Eu fiz uma vez e 3 dias depois tive um bom resultado. Se fizer certinho como é pedido na magia, não tem como dar errado.

    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...