sexta-feira, 1 de março de 2013

RITUAL DE AMARRAÇÃO

No dia em que foi feito



Hoje

Hoje

Velas 

Meninas acabei de ir lá na oferenda e acender incensos e a menina até me passou um ponto que quando eu vi eu já estava cantando no automático, e ela me deu o nome POMBAGIRA MENINA DA ROSA, a vela dela está queimando aceleradamente enquanto a da Ciganinha do Egito está branda, a dela chorou muito e deve acabar hoje, mas eu vou repor e acender uma vela de mel quando acabar esta. 

6 comentários:

  1. Elas estão trabalhando intensamente! Que lindo!

    Sonhei com ele hoje e estavamos viajando juntos á uma Cidade Histórica. E eu fui presenteada no sonho com um bombom alfajor todo de chocolate!

    ResponderExcluir
  2. Uma das dúvidas que já enviei é essa. Tinha duas velas iguais, com o mesmo proposito. Uma queimou em 08 dias, a segunda em 02 dias. O que mudou?
    Outra dúvida. Quando uma vela deita muita cera no prato, o que se faz? queima-se a cera que fica no prato ou faz-se o ritual novamente.
    Outra dúvida que já enviei é sobre a cor das velas dos anjos, porque cada site indica uma diferente.
    Poderia me responder ao emeil que enviei agora mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM SUAS DUVIDAS SE A PRIMEIRA QUEIMOU NO PRAZO E A OUTRA EM DOIS DIAS, NESTE PERIODO EM Q A QUEIMA FOI ACELERADA SINALIZA ALGUM PROBLEMA Q SURGIU NO SEU PROPOSITO.NÃO SE REUTILIZA NENHUMA SOBRA DE CERA. E QTO A COR, NA DUVIDA USE BRANCA EU USO MAIS A CROMOTERAPIA EM SI DO Q COR PARA ANJOS, MAS SE VC PROCURA NA INTERNET REALMENTE VAI ACHAR DE TUDO, ENT FAÇA UMA OPÇÃO MAIS BASEADA NA SUA INTUIÇÃO, BJS

      Excluir
  3. Fiquei passada, Cigana você sabia que a vela da pomba gira menina que acendi também ta queimando rápido e também chorou, eu até achei estranho nunca tinha visto uma vela de 7 dias chorar assim e a vela da cigana uma chama bem branda.

    Amiga o que significa isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ATUAÇÃO DAS DUAS ENERGIAS SÃO BEM DIFERENTES E EU FOQUEI MUITO EM EQUILIBRAR O LADO FÍSICO DO CHACRA BÁSICO QUE CAUSA DESEQUILIBRIO SEXUAL OU SEJA ELA VAI TER TRABALHO DEMAIS! EU IREI VIAJAR MAS VOU DEIXAR OUTRA VELA DE SETE DIAS ACESA, ACENDENDO ATÉ QUE SE COMPLETO 28 DIAS,

      Excluir
  4. Boa tarde meninas!
    Comigo tbém a vela da Pombagira Menina queimou mais rápido e praticamente só sobrou ela.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...