sábado, 2 de março de 2013

VELA DA OXUM



A vela de mel da Oxum, que eu coloquei no lugar da que acabou ontem, reforçando os pedidos feitos anteriormente, e o terceiro e último dia da magia de harmonização da moça do blog, que me enviou o seguinte mail:


Oi Rosa, não tenho palavras que possam representar minha gratidão por vc e suas atitudes, o que passei e ainda estou a passar não desejo nem para um inimigo declarado, coisa que nunca tive! A magia ficou linda!! Eu sabia que de alguma forma mesmo com tantas coisas a fazer vc me ajudaria nem que fosse me incluir em suas orações, quando vi o ritual que fez pra mim aqui postado sem que eu soubesse que vc pararia tudo aí pra me ajudar, me emocionei muito!! Chorei como criança por saber que ainda existem pessoas que absolvem a dor do outro sem nada em troca!! Obrigada mesmo!!
As coisas por aqui estão indo mais calmas, e tenho certeza que logo postarei que venci!! Sua ajuda tem sido fundamental pra que as coisas caminhem com um pouco mais de calma.
Que seu caminho tenha sempre muita luz!! Pois vc merece tudo de muito bom que temos no universo, que Deus continue te dando forças pra que continue ajudando tantos de nós!!
Mais uma vez OBRIGADA!!
Beijão!!
 
Rosa, como não consigo postar resolvi escrever aqui pra que vc transfira pro blog!!


Minha querida, na verdade, todos nós somos merecedores de tudo de bom que existe no Universo, só temos que achar o caminho até esta conquista, beijos!

3 comentários:

  1. Que lindo! que Deus abençõe e fico igualmente emocionada. Desejo a ciganinha que seja feliz, tenha sempre muito amor, prosperidade paz, harmonia em sua vida. Tudo vai melhorar!
    Hoje estou uma manteiga derretida.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE ROSA E MENINAS EU ESTOU FAZENDO UMAS ORAÇÕES E A DA VELA AMARELA COM O ARROZ EM VOLTA E TAMBÉM AGUELA DAVELA BRANCA QUE PASSA NA LINGUA.POSSO CONTINUAR A FAZER NA LUA MINGUANTE ?E AS ORAÇÕES EU PARO OU COMTINUO SE VOCÊ PODER MIM RESPONDER FICAREI MUITO AGRADECIDA DESDE JÁ OBRIGADA ROSA.BOA SORTE A TODAS AS MENINAS.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cigana , Olá a Todos , Primeiramento venho aqui Parabenizar seu blog que estar de nota 10 mesmo , estar bem comunicativo , bem esplicativo e facil de entender.
    Tenho 23 anos , sou Universitário , tenho mais de 40 cursos mais infelizmente não arrumo Emprego neim pro reza Brava gostaria muito que você jogase um jogo pra mim pra saber oque estar acontecendo comigo , como poderemos se comunicar melhor para acertar Preços ? ( POR FAVOR CIGANA MI AJUDE JÁ NÃO SEI MAIS OQUE FAZER , DES DE JÁ AGRADEÇO SUA COMPREENÇÃO , OBRIGADO )

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...